terça-feira, 18 de agosto de 2009

nostalgia.:/


Uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luizinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era pedra,que colocava no estilingue,com 1 real você comprava um pacote de doces na vendinha da tia maria da esquina da sua casa.agente ficava até 3 horas da manhã na rua,jogando bola,jogando Dominó,ou até mesmo brincando de esconde esconde!e agóra, você tira qual conclusão? poisé,o ser humano é burro!
Agóra,se voce quiser fazer algum esporte,tem que pagar mais que 60 reais,comprar roupa?tem que ser na riachuello,se não você não esta na moda,e assim você é um NADA!temos que pagar 220 reais em um tenis, ou no mínimo 100$ pra pdoer vestir bem! só porque tem o logo da DC do lado,super pequeno.se você esta com uam camisa da hurley,da DC,billabong,reef,lost, você é lembrado,mais hoje quem não tem 50 reais pra ir na balada de sábado, você é um inútil,não serve pra nada. se você precisa de uma ajuda,como chamar alguem pra ficar em casa, só conversando e tal,qual é a graça hoje em dia de ficar conversando?vamos fumar um narguile,agente já toma umas cerva, e dpeois vamo pra cama.se é que vocês me entendem --'AMIGOS?O QUE É ISSO?hm.. ah 8 anos atrás,ainda existia essa espécie,agóra , axo que ela evoluiu tanto[ou não]que amor,não existe , mais o interesse prevalece!Se você não manda manobra no corrimão,ou não manda um flip você é um lixo,mesmo você gostando de skate mais que tudo nessa vida!se você não tiver a corda de professor ou mestre,na capoeira tu éum NADA!ninguem te respeitada,ninguem quer saber de voce,mesmo com toda a sua boa vontade,e com todo seu amor pelo esporte!mentira?infelismente NÃO!qual é a primeira coisa que perguntam se você fala:eu surfo, logo perguntam: sabe manda aéreo?- eu ando de skate! : ah é?você sabe mandar o que?- eu jogo capoeira.. : que legal,mais que corda você tá? ''é,se importam com o que você TEM, e não o que você realmente é!como diz o Racionais Mc's:
''eu queria ter pra testar e ver um malote com gloria fama embrulhado em pacote tststs $$, se é isso que vocês quer vem pegar, jogar num rio de merda e vê vários pular,dinheiro é foda na mão de favelado é mó guela.na crise vários pedra não guenta esfarela.(8)''
Quando você chega da balada logo perguntam:- pego muitas mina lá?eai,fumo um?.Hoje é a moda virar Lesbica,Pegar geral na balada,e namorar?ah só de mentirinha,é só mais uma pessoa pra estar do seu lado quando você se fóde!Você ta dentro do carro,o mundo inteiro ta de olho em você,ta todo mundo querendo cuidar da sua vida.querendo te empredir de fazer as coisas que você pretende,querendo te FUDER,é essa é a real!entre as armas de hoje em dia? eu conheço uma MUITO pior. a BOCA! a pior das armas.teemos 6,800,000,000 em números absolutos de pessoas NO MUNDO pra falar de você,pra testar a sua fé!''quando a ultima arvore for derrubada. quando o ultimo mar for secado. quando o ultimo peixe, for pescado. todos verão que dinheiro, não se come.''
Amor de irmão?AHUIEHAIUHEHAIHIUH , isso existiu!ah 20 anos atrás. porque desses 20 anos pra cá,é assim e não temos como negar: - seu filho da puta,se tu fala pra mãe que eu fui lá ontem tu ta fudido seu merda.''É,e faz tempo que eu não escuto um TE AMO do meu irmão,ou de alguem,mas não aquele EU TE AMO que todos falam,tão simples,e ainda acham que amar é BOM DIA.mas o te amo verdadeiro,verdadeiro mesmo,é,só de pai e mãe.Pq pai e mãe não trai,pai e mãe ta contigo SEMPRE,seja qual for a sua escolha,só pai e mãe se preocupam com você de verdade,e querem você bem,só pai e mãe , tem aquele amor.. sabe..?aquele que infelismente não existe mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário